martedì 21 febbraio 2012

shabbychic,Teddy.














3 commenti:

  1. Olá amiguinhos fofinhos... eu amo voces em meu blog e quando conversam comigo com recadinhos tão carinhosos.
    Desculpa a demora, mas foi feriado de Carnaval aqui no Brasil, e eu e Mamis não entramos no computador e viajamos, estamos voltando e tentando colocar tudo em dia. Mas vim correndo agradecer o recadinho de voces e por estarem sempre presentes em meu blog.
    OBRIGADAAAAA!!! EU AMO A AMIZADE DE VOCES!
    Fiquem com o Papai do Céu e depois volto de novo com outras novidades, ok??
    Ótima quinta a todos voces.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    RispondiElimina
  2. Dear Shabby, evening! The Academy Awars are on and an Italian couple just worn the Oscar for set designs for "Hugo". I adore your teddy sitting on the shelf. How sweet is he!! Have a great week!. huggs, Sunny

    RispondiElimina
  3. Cara shabby ,
    I like your blog ♥
    arrivederci ,
    Christine

    RispondiElimina

Locations of Site Visitors